Bem vindos ao meu blog espero que gostem, Beijos ;*
RSS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DE VOLTA ... uhu (:


Oii gente, desculpa por ficar tanto tempo sem entrar aqui no blog ... é que eu me esqueci hihihihi :B '
Prometo tentar nunca mais fazer isso... e buscar novos seguidores, postar coisas úteis e comentar nos seus blogs .

E por favor, ignorem os posts antigos , please .
Talvez eu até mude o Layout do blog, vamos ver ..


Mudando de assunto... mesmo não sendo mt útil ...


Carnaval 2010 ...
Sou beija-flor, mais tava torcendo pra Unidos da Tijuca, o samba dela tava muito bonito, e a Unidos da Tijuca acabou ganhando..


Parabéns ,
E então, decidi homenagear aqui no meu blog ...

9 comentários:

Nathália disse...

adorei seu blog amiga !
volta com tudo !!

amandiinha disse...

Obrigada amiga *-*

Atreyu disse...

Me joguei nesse carnaval! \o/
.
.
.
.
Só não tive tempo de assistir os desfiles ;/
.
.
.
.
Mas minha escola do Rio ficou em 8º T.T

amandiinha disse...

Puts... beija-flor ficou em 3º mimimi T-T '
mais o carnaval desse ano foi mt mara (: '

Luísa Chaves disse...

tambem adoei a Unidos da Tijuca vencer, o carnaval foi lindo! *-*

amandiinha disse...

mtmtmtmt *-*

'-Kelly Viana' disse...

adorei esse carnaval!'

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

jhon kabul disse...

you encounter technical errors with Gemini? Do you Gemini Support Number
want to fix them as soon as possible for the smooth running of the Gemini exchange? If yes, why don’t you try Gemini support to resolve your issues? Dial Gemini support number at 1-800-665-6722 , and get in touch with the professionals who are known for their world-class Gemini support services. The professionals are approachable around the clock and there to assist you, whenever you are in need.
Gemini customer support number
Gemini Number
Gemini Contact Number
Gemini Toll Free Number
Gemini Support Number
Gemini Phone Number
Gemini Helpline number
Gemini Support Phone number
Gemini Customer Support
Gemini Customer Service
Gemini Customer Service Number
Gemini Wallet phone Number

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-* '