Bem vindos ao meu blog espero que gostem, Beijos ;*
RSS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melissa , AMO ♥


Oii gente, tudo bom ? , espero que siim, vim aqui para falar das novas Melissas de 2009 ( essa da foto não é nova mais eu AMO )
Hoje eu passei nas lojas e vi que os modelos novos ainda não estão vendendo, pena =(
Sei que são caras, mais se pudesse, eu comprava TODAS as Melissas que estão vendendo, tenho 3 e não me arrependo =)
Tomara que as novas Melissas cheguem logo, estou louca para ver ao vivo,
Boom, para quem quiser ver as novas Melissas aqui está o site da nova coleção : http://www.melissa.com.br/blog/colecao , Espero que goste =)



Gostou ? Comenta *--*
Até amanha gente ,
Beijooos ;*

Amandiinha =D

16 comentários:

Beatriz disse...

eu AAMO melissa *---*'
afinal , que garota nao gosta de melissa ?
eu to doida pra ver ao vivo as novaas !

Beijos =)

amandiinha disse...

onw *---* obrigada amiiga *--*

Marcos Lima disse...

Realmente. A maioria das meninas que conheço tem uma melissa!!
Além de ser uma moda boa, acredito que vcs se sintam bem pra usá-la.

Beijos
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Beatriz disse...

viu só Amanda ?
Até o Marcos concordou ! =D
a maioria das meninas adora uma melissa ;)

blabahbla disse...

Ai, melissas são tudo! Ainda mais com salto. *-* Parabéns pelo blog. ;)

Nathália Serenna disse...

Oii
gostei do blog !! *_*
to te passanu um selo
tah lah no meu blog !
passa lah !!
Bjuus ;*
www.nathaliaserennasf.blogspot.com

amandiinha disse...

Obrigada a todos, pelos comentarios, vou passar no blog de vcs' *--*

Nathália Serenna disse...

Jah tah disponível o selo *_*passa lah ^^
bju

amandiinha disse...

Okeey *--*

Luciana Sabbag disse...

Oi, Amandinha! Tudo bem?
Eu trabalho em uma agência de comunicação e faço ações para diversas marcas e produtos. Eu ofereci kits de Always para alguns blogs, por exemplo. Não sei se você viu...
Procurei seu e-mail aqui no blog e não achei. Tem como vc entrar em contato comigo, please?
luciana.sabbag@ketchum.com.br
Obrigada, viu?
Beijocaaas!

Anônimo disse...

aaah valeeu :D também adorei o seu :) eu AMO melissas, tenho vários pares *-*

amandiinha disse...

Obrigada Camila, *--*

Luciana, vc gostaria de entrar em contato comigo para que ?

Anônimo disse...

Melissa da xule'!

amandiinha disse...

dáa nãao tiia :D

Maria Luisa disse...

sao tao lindas, mas algumas maxucam meu pé ¬¬
flor, se der visita meu blog? http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

Da xule para quem tem xule...as minhas nunca deram tenho 5.. etem um xeiro super agradavel!

Bjuss adoreii esse Blog

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-* '