Bem vindos ao meu blog espero que gostem, Beijos ;*
RSS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nada como o verão 8)


Vamos combinar, nau existe nada como o verão, aah , tudo de boom.. (pelo menos para mim ée).
A meelhor estaçãao do ano, dá pra saiir, se divertiir, iir praia, pegaar aquele bronze, asuhasuhasuhas' , etc... Seem contar que ainda tem o horario de verão (eu ADORO).
Bom, ontem fui a praia e aproveiteei MUITO cada miinuto que estiive lá, e eu adoreii, foi muuuuuito legal e recomendo a todos (mesmo aqueles que odeiam praia), nau adianta, eu AMO o verão, naau teem como neegar.
Mesmo assim, para todos vcs eu recomendo, saiir no verãao, ou aproveitá-lo em uma praia, não tem NADA igual do que aproveitar o verão.


Boom, por hooj ée so, até amanhã gente,
Gostou? comenta? *---*
Beeijo

Amandiinha =D

11 comentários:

dfg disse...

Oi Amandinhaa! Tdo bem?!
Obrigada pela visita amore! Tbm amei seu blog! Estou te seguindo, se quiser, pode fazer o mesmo!
Beijos! xD

Natália disse...

obg querida (:
já postei la...
bjooos.

amandiinha disse...

Obrigada pelo comentario de vcs'

Ayla disse...

Aaaa..
O verão é tudo msm!
É bom pegar aquela marquinhaaa!
beijokas!

http://ansimplesassim.blogspot.com/

Nathália disse...

Amiga . seu blog tá lindo *--*

Beatriz disse...

tbm adoro o verao !

Luísa Chaves disse...

Tem uma indicação de selo pra você lá no meu blog: red-cho.blogspot.com ;D

Gê. disse...

O verão, tudo de bom! Beijo Amandinha

amandiinha disse...

Obrigada pelos comentários gente *---*

Paulo Tamburro disse...

AMANDINHA,só existe uma coisa melhor do que o verão.As caricas na praia...no verão!

Paulo Tamburro disse...

ATENÇÃO:CARICAS, NÃO:CARIOCAS, POR FAVOR!!!

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-* '