Bem vindos ao meu blog espero que gostem, Beijos ;*
RSS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Segundo paredão do bbb9 =S


Oii gente, tudo boom?
hj viim aqui postar sobre o segundo paredão do Big Brother Brasil 9 (sim eu adoooro ver *--*), e hj (terça-feira) um dos 3 indicados ao paredão irá sair da casa, bom, os indicados ao paredão foi: Ana, Noberto e Naiá
Deixa eu expliicar como iisso aconteceu, O líder Newton indicou a Ana, a casa indiicou o Noberto e a Naiá foi indiicada através do Big Fone
Eu queriia que fosse eliminado o Noberto, afiinal, ele ée chaaaato (nada contra as pessoas que gostem dele)
Para quem quiiser votar aquii está o siite: http://bbb.globo.com/BBB9/Paredao/Votacao/0,,16405-p-2117,00.html

Boom, vou ficando por aquii, se não gostou do post volte amanhã que teremos novos posts =D
Beeiijos , até amanhã
Gostou? Comenta ? *--*

Amandiinha =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Caio Castro é uma graciiinha *-* Noberto é bem chato não gosto dele tbm não :*

Aléxsia disse...

Agora comentando com este ; UHASUHASU'
infelizmente tenho qe comandar 2 blogs , 1 é mais velho e posso participar do TDB e o outro não , mas gosto dele :* querida e dá uma passadinha

amandiinha disse...

Obrigada a todos pelos comentários, O Noberto saiiu onteem , /OO/

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-* '