Bem vindos ao meu blog espero que gostem, Beijos ;*
RSS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ROOSA *--*


Oii gente, tudo bom com vcs ? espero que siim , comiigo taa tudo óotiimo ... =D
Boom , hj vim aqui postar uma coiisa essenciial para todas as meniinas,
... A COR ROOSA , seja pink, claro, normal, escuro , que seja , EU AMO roosa , já deu pra perceber pelo meu blog née ? asuhasuhaushas' mais enfiim , claro que existem outras cores q eu tb amo ( e vcs tambem devem amar , como lilás, branco, amarelo , etc ... ) mais a miinha preferiida ée roosa , naau importa como, aonde ou quando .. EU AMO ROOSA ,
E escolhi uma foto para o post q eu sei que vcs vãao amaar ( eu tb amo ) , mais se naau gostareem tudo beem , outros posts virãao, eu AMO play 2 , ROSA intãao neem se fala , PS:. eu teenho play 2 roosa *--* , mais naau tenho nada contra o play 2 preto ...

Boom, por hj é sóo ,
Até amanhã...
Gostoou ? coomenta ? *--*

Beijoos , AMANDIINHA =D ♥

6 comentários:

beatriiz ê úrsula, <3 disse...

PERFEEITO !

amandiinha disse...

Obrigada amiiga ♥

Rafaela Brustolin disse...

ainn que lindoo. quanto custo o seu PS2 rosa?

amandiinha disse...

Nãao sei rafa , ganhei do meu pai qdo ele voltou de viajem *--*

Pamela Kenne disse...

Quee lindo o play 2 rosa *-*
Eu tenho o preto ♥

É mara né *.*

Beiijos ;**

amandiinha disse...

muuiito *--*

Postar um comentário

Comente e seja feliz *-* '